Domingo, 19 de fevereiro de 2017 às 23:39 em Região
MORTES NA RODOVIA - Tríplice colisão na Rodovia da Laranja mata duas pessoas e fere 5

FOTOS "JULIÃO PITBULL" - Um grave acidente envolvendo três veículos matou duas pessoas no local e feriu mais 5. Segundo as primeiras informações que conseguimos no local do acidente, o acidente ocorreu por volta das 20 horas na rodovia Armando de Salles Oliveira, KM 454, numa curva acentuada nas proximidades da chácara da Bambi, poucos quilômetros antes do trevo de Ribeiro dos Santos.

BOMBEIROS ACIONADOS
Na telegrafia do Corpo de Bombeiros de Olímpia o telefone tocou avisando sobre o acidente e a gravidade. Imediatamente o Bombeiro Claudio, responsável pela central 193 do Corpo de Bombeiros despachou para o local a equipe de prontidão formada pelos Bombeiros Sgt Obrigon, Neto, Morello e Garcia no AB. Na UR foram os Bombeiros Sgt Campos, Cb Beloni e Pedro.

Ao chegarem no local duas vítimas já mortas foram encontradas caídas na pista, vítimas provalvelmente do VW Santana GLS de cor vinho placas de Nova Granada . Moradores do distrito de Ribeiro dos Santos afirmaram que uma das vítimas fatais, o homem, trata-se de João Carlos Crescente, morador do pequeno distrito. Fato que ainda deve ser confirmado pelas autoridades que ainda estão no local.

A VIOLÊNCIA DO CHOQUE
É que o impacto foi tão violento que um homem e uma mulher foram lançados para fora do veículo e caíram mortos na pista. Dentro do carro e em volta ainda haviam 5 pessoas feridas. Todas elas foram socorridas imediatamente tanto pela UR do Corpo de Bombeiros como por uma equipe do SAMU.

No veículo VW Gol de cor cinza placas de Olímpia estava o condutor Andre Luiz da Silva, 32 anos, que segundo o pai dele que está no local do acidente, o filho estava voltando de um rancho no Riviera em Guaraci quando ocorreu o acidente. Consta que Andre foi socorrido com muitas dores fortes nas costas mas consciente.

O terceiro veículo trata-se da Ambulância da cidade de Altair que era conduzida pelo motorista Luciano Gomes, 44 anos . Sobre se tinha ou não paciente na ambulância as informações são imprecisas mas a última informação no local é que o motorista havia deixado um paciente na UPA em Olímpia e retornava para Altair quando se envolveu no acidente.

AUTORIDADES DE ALTAIR COMPARECEM NO LOCAL PARA APOIAR
Da cidade de Altair compareceram no local para apoiar o Presidente da Câmara Devalci, a Vice-prefeita Brenda, o vereador Richard e a enfermeira e coordenadora da atenção básica Elizandra. Segundo as últimas informações o motorista da ambulância, Luciano Gomes, passa bem e portanto está fora de perigo.

Presidente da Câmara de Altair, Devalci, conversa com o PM Cb Deivit no local do acidente

PM TAMBÉM APOIANDO NO LOCAL
Pela PM de Olímpia, ao saber do acidente, o Cb Avelino, operador do Serviço de Dia alertou os colegas de serviço, Sgt Alves Neto e Cb Deivit, que imediatamente foram apoiar os bombeiros no local do acidente.

DER TAMBÉM APOIANDO NO LOCAL
Pelo DER estão no local o Supervisor Nilton e os operadores Ademir e Rodrigo.

PISTA INTERDITADA ATÉ A CHEGADA DA POLÍCIA RODOVIÁRIA
Devido a tríplice colisão, cujo um dos véiculos carregava uma carretinha e um Jetski, a pista ficou totalmente interditada e somente com a chegada dos policiais Rodoviários Cb Hugo e Cb Gazeta é que eles estão tentando liberar a pista. No local formou-se um grande congestionamento principalmente de caminhões que se ultilizam da referida rodovia.

VÍTIMAS NA UPA
Segundo o que apuramos na UPA de Olímpia se encontram em atendimento as vítimas Renata, Maria, Lurdes, Nara e Luciano Gomes. Todas elas em estado estável, ou seja, fora de risco de morte.

O Jetski que estava provavelmente no Gol foi parar uns 50 metros do local do acidente

FONTE:Olimpia 24 horas