Grávida de oito meses é estuprada em Rio Preto
23/03/2017 - 16h42 em Região

Um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira, dia 22, após ter abusado sexualmente de uma grávida, que está no oitavo mês de gestação. Na delegacia, foi descoberto que ele tinha uma ficha extensa de crimes. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher, que é ajudante geral, foi atacada quando estava parada em um ponto de ônibus, na avenida Domingos Falavina. 

Com uso de uma faca, o agressor arrastou a vítima para trás de um trailer desativado, que fica parado em frente a um terreno baldio. No local, ele obrigou a mulher tirar a roupa e abusou sexualmente da vítima. 

Para escapar do agressor, a mulher lutou contra o estuprador, que assustado e saiu correndo. Antes de fugir, o homem ainda roubou a bolsa da vítima, que continha celular, documentos e R$ 107 em dinheiro. 

Chamada pela vítima, policiais conseguiram localizar o suspeito a poucos quarteirões de onde tinha ocorrido o estupro e o roubo. Ele estava com celular, documentos e dinheiro da vítima, além de uma porção de crack. 

Inicialmente, o homem negou os crimes. Ao chegar na Central de Flagrantes, ele mentiu o nome para evitar que fosse feita pesquisa de sua ficha no banco de dados da Secretaria de Segurança Pública. 

Na ficha extensa do suspeito consta que ele foi já teria praticado 16 furtos, um roubo, tráfico de drogas, estelionato e receptação. Ele foi preso em flagrante e vai responder por estupro e roubo. 

A mulher deve passar por exame de corpo delito e será encaminhada aos serviços de tratamento de vítimas de crimes sexuais.

Fonte: Diario da Região 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!