Domingo, 14 de maio de 2017 às 16:47 em Região
Inquilino mata casal de idosos a pauladas em Nova Granada

Crime aconteceu na manhã deste domingo na área central da cidade

A população de Nova Granada (SP) amanheceu estarrecida com a notícia de um crime bárbaro ocorrido na manhã deste domingo, dia 14 de maio, justamente na data em que se comemora o Dia das Mães.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal Antonio dos Santos Neto, 94 anos e Maria Aparecida de Souza Caraccini, 74 anos, foi morto a pauladas pelo inquilino, o acusado Luciano Lira Cotrin, de 26 anos.

O crime aconteceu na residência localizada na Rua Luiz Pereira Barreto, 705, centro. O suspeito mora na casa da frente e o casal morava nos fundos.

Conforme depoimento do cabo PM Rodrigo, que esteve fazendo a diligência, a Polícia Militar foi informada que uma pessoa estava totalmente inalterada nas proximidades da residência e quando os policiais chegaram depararam com os corpos das vítimas caídos no quintal e depois entraram na casa e lá acharam o rapaz deitado no sofá com um pedaço de madeira nas mãos.

Ainda de acordo com o policial, o suspeito com sintomas de overdose ou em estado de ter consumido algum tipo de entorpecente foi levado pelo Samu até o Pronto Atendimento e após receber alta foi levado para a Delegacia de Polícia.

Fonte:jornal noroeste news

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!