Zezé Di Camargo faz desabafo “Estou Cansado”
11/08/2017 - 12h15 em Famosos

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo revelou que vai diminuir pela metade o números de shows que tem realizado ao lado do seu irmão Luciano Camargo.

Zezé Di Camargo falou sobre os planos de diminuir a quantidade de shows com o irmão Luciano. A dupla faz cerca de 140 apresentações por ano. “Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente”, explicou o músico, dono de uma personalidade forte.

Zezé Di Camargo quer fazer apenas pretende fazer dois shows por semana. Assim, somariam cerca de 80 apresentações no ano. “Seria um número maravilhoso. Mas como empresários que somos, tem prioridades que temos que cumprir. Talvez a gente ainda não tenha condições de fazer isso por compromissos assumidos até com a equipe. Até o ano que vem, tolero. Mas passando para o outro, pode ter certeza que não vou fazer mais isso, não”, o cantor sertanejo.

Seu Francisco com saúde debilitada
Francisco, pai dos sertanejos Zezé Di Camargoe Luciano, estava internado em Goiânia por conta de um quadro estável de enfisema pulmonar. Segundo a assessoria dos cantores, ele passa bem. “O Seu Francisco recebeu alta ainda há pouco, estava internado com enfisema pulmonar”, esclareceu a porta-voz do sertanejo, noivo de Graciele Lacerda desde junho deste ano.

 

Com o pai em casa, o cantor pretende ficar na capital goiana com a família até sua próxima apresentação. “O Zezé Di Camargo vai para Goiânia nesta quinta (10) e fica lá até dia 12/08, de onde segue para show em Curitiba”, explicou a representante. Em recente entrevista, Zezé falou sobre o desejo de reduzir o número de shows: ao invés de três por semana, ele e o irmão planejam fazer só dois. “Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente”, afirmou o artista, que teve aprovação dos herdeiros no noivado.
Zezé Di Camargo voltou a desmentir que estaria com problemas nas suas cordas vocais, como revelou no mês passado o sensitivo Carlinhos Vidente em entrevista ao site Movimento Country

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!