Enfermeira sofre sequestro-relâmpago
02/01/2018 - 12h22 em Região

Bandido entrou no carro e a obrigou a dirigir até o bairro Santo Antonio

Uma enfermeira de 28 foi rendida por um assaltante armado que entrou em seu carro e a obrigou a dirigir até o bairro Santo Antonio, zona norte de Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a enfermeira foi rendida quando estava parada com o carro no cruzamento  das avenidas Antonio Marcos de Oliveira e Antonio Antunes Júnior.

Quando ela parou no semáforo, um Monza com dois homens se aproximou. Um rapaz armado desceu com uma pistola automática e mandou a enfermeira sair do carro e anunciou o assalto.

Com aproximação de mais um carro, o assaltante mandou a enfermeira voltar para o carro. O assaltante ficou ao lado dela como passageiro. Com uso da arma, o bandido obrigou a motorista dirigir até o bairro Santo Antonio.

Durante todo tempo em que esteve no carro, o assaltante dizia estar sendo perseguido pela polícia e que se conseguisse encontrá-lo iria ter troca de tiro.

Ao chegar no bairro Santo Antonio, o assaltante desceu do carro da enfermeira, mas fugiu levando celular e a carteira da vítima, contendo documentos pessoais e cartões bancários.

 

Depois do susto, a vítima procurou a Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência. 

Fonte:Diario da Região 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!