Homem não consegue conter as lágrimas ao ver Pit Bull ferido. Mas quando o cão se aproxima dele? Fiquei de coração partido…
31/07/2016 - 16h37 em Mundo

Infelizmente, o estereótipo de que os Pit Bull são cães violentos continua a estar muito presente na nossa sociedade. Mas na verdade, os únicos maus da fita somos nós. Os humanos são muito cruéis, e continuam a fazer e a assistir a lutas de cães. A raça Pit Bull é muito solicitada para ‘participar’ involuntariamente nestas batalhas, em que têm de lutar pela vida.

 

Em julho de 2009, uma grande operação libertou centenas de cães de luta, entre eles o Stallone. Ele destacou-se de todos os outros por, apesar de estar em muito maltratado, ainda conseguir abanar a cauda de felicidade. 

 

Mesmo depois de toda a crueldade que ele sofreu por parte dos humanos, ele continua feliz e à espera de carinho e atenção… Ainda acham que esta raça é perigosa?! Ou seremos nós os perigosos?

 

Os veterinários fizeram de tudo para tratar das feridas de Stallone. Infelizmente, o cão estava tão ferido e exausto das lutas de cães que acabou por falecer…

Apesar disso, ele tornou-se na “cara da lutas de cães” e nunca mais será esquecido. As suas fotografias são chocantes, mas são um alerta para acabar com este horror popular, que é a luta de cães.

Fonte:historiascomvalor

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!