Simone e Simaria são processadas por fãs
16/09/2016 - 8h47 em Música

Dois fãs do Recife entraram com ação na Justiça contra Simone e Simaria dizendo que foram enganados por elas e pela assessoria da dupla.

Os dois rapazes, que são um casal, publicaram uma homenagem às cantoras numa rede social no dia do casamento deles. Segundo os fãs, as cantoras viram, gostaram, e responderam oferecendo convites e acesso ao camarim delas em um show de Gravatá, em Pernambuco.

Os fãs viajaram de carro de Recife para lá e disseram que a assessora das artistas, que até então conversava com os dois por meio de mensagem de celular, parou de responder e os deixou no vácuo, sem convites para o show.

Simone e Simaria tentaram um acordo judicial e ofereceram quatro ingressos. Eles não aceitaram. Ficou decidido que elas terão de pagar R$ 3 mil de indenização aos rapazes. As moças recorreram da decisão.

Veja o que os fãs ofendidos disseram sobre o assunto ao blog:

"Marcaram com a gente, mas não cumpriram o combinado. Saímos de Recife para Gravatá. Quando chegamos lá, ficaram enrolando a gente até a hora do show.

Quando chegamos ao pátio do evento, elas já estavam tocando h;a meia hora. Depois disso, ninguém entrou em contato com a gente. Fomos barrados.

Pagamos a viagem e estacionamento. Chegamos em  Gravatá às 13h. O show era às 21h. Pegamos a estrada de volta para Recife às 3h madrugada.

Ninguém deu uma satisfação para nós. Botamos na Justiça e ganhamos a causa. Elas ofereceram quatro ingressos para shows, mas o juiz decretou três mil reais".

E o que um deles comentou em suas rede social:

 

COMENTÁRIOS