AUDIÊNCIA PÚBLICA - PM de lcém realiza Terceira Audiência Pública com ótimo público .
27/10/2016 - 11h21 em Cidade

Nesta quarta- feira , 26 de Outubro, a Polícia Militar de Icém realizou a Terceira Audiência Pública ,que foi realizada na Câmara Municipal e teve início as 15 Horas .

"As pessoas que se interessam pelo tema compareceram e prestigiaram o importantíssimo evento. Lá foram esclarecidas todas as dúvidas e debatidas todas as questões importantes do município no tocante ao trabalho da PM. Apresentamos os números dos últimos anos mostrando que conseguimos baixar e muitos os índices criminais da cidade e todo o trabalho que a Polícia Militar vem fazendo no município . Estamos muito satisfeitos pelo número de pessoas que compareceram e prestigiaram o evento e agradecemos a presença da Prefeita Eleita para o próximo mandato , Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais , Ten Cel PM Pedro , Comandante do 52º BPM/ I e do Major PM Marcelo Perin Monteiro , Coordenador Operacional , Vereadores e comunidade icemense comentou . o Sargento Comandante do 6GP/ PM de Icém ,Luis Fernando Nora ."Audiência Publica da Policia Militar realizada nesta tarde no município de Icém.

A Audiência Pública da Polícia Militar tem por objetivo prestar contas a população sobre o trabalho desenvolvido pela Corporação e também aproximar a comunidade da Polícia Militar. Com o apoio e parceira com as Prefeituras e Câmaras Municipais, Associações Comerciais, Associações de Bairros, etc, os Comandantes das Companhias Territoriais, os lideres comunitários, empresários e moradores, reúnem-se objetivando discutir os problemas de segurança da comunidade.

As críticas, elogios e sugestões que surgem durante as audiências permitem uma visão mais realista dos problemas de segurança pública presentes em nossa cidade, propiciando mais rapidez na resolução dos mesmos.

Também foi convidado a participar do ato público os representantes do poder Executivo, Legislativo e Judiciário.

Agradecemos a presença do todos os presentes, em especial da Prefeita Eleita para o próximo mandato, a Sra. Maria de Lourdes Gomes da Silva de Morais.