Zezé de Camargo detona Ex : ‘Não tinha a menor pretensão de casar e mulher feia merece ser traída”
23/11/2016 - 8h19 em Famosos

A lealdade de uma mulher ao homem é testada quando ele não tem nada, já a de um homem é quando ele tem tudo.

O que se conhecia da historia de Zilú e Zezé é o que se conta no filme onde aquela mulher batalhadora que trabalhava enquanto ele não conseguia se manter com musica e o apoiou em toda sua trajetória porém parece que Zezé esqueceu o que é respeito e anda invertendo os valores e destilando ofensas a que sempre lhe deu a mão. A de se entender que ninguém deve ficar com uma pessoa com quem não ama mais, mais trair e ainda humilhar contando esses detalhes a imprensa. Não é uma coisa normal para ser dito com tanta naturalidade e ainda cobrar respeito.

 

Ele anda extrapolando com declarações sobre Zilú com quem foi casado: Zezé resolveu escancarar sua vida pessoal, e agora todo mundo sabe que ele traíu sua ex mulher por 9 anos e que sua atitude infiel até acarretou em uma briga entre a Gracielle e sua filha  a 5 anos atrás onde Wanessa teria dado uma “surra” na amante do pai, zezé ainda chama atitude da filha de covarde e imatura.
Como se não bastasse o cantor achou que seria de bom grado: Dizer que nunca teve a menor pretensão de casar com Zilú e que só se casou por que ela estava gravida, e que inumeras vezes ele tentou terminar a relação mas ela não aceitava e por isso teve varios relacionamentos extraconjugais sem nem se preocupar em esconder de Zilú. Em outro programa ele achou que seria engraçado insinuar “Que mulher feia merece ser traída”.

Ainda no mesmo programa ele conta detalhes de como Zilú não aceitava a separação : “Me lembro de uma cena em que eu estava dentro do carro, com minhas coisas, ela escorou no carro, chorando, e me disse ‘eu aceito que você tenha quem quiser, mas não saia de casa, pelo amor de Deus’. Juro por Deus que chegou a este ponto.”




PARCEIROS

Zezé ainda perde tempo indo ao perfil da filha e da ex mulher para atacar as duas ao que parece elas não podem ter amizade com jornalistas que escrevem sobre a intimidade dele, então na foto em que mãe e filha aparecem juntas a Léo Dias ele comentou e repostou:

“Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim – tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas. Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias”, comentou. “Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez mal a um filho meu? Nunca!”, continuou.

Em contra partida : Zilú manda um recado na rede social: “O justo não se justifica”. e ainda teve que aguentar alfinetada da amante: Sabio é ser grata, o resto é inversão de valores.

Na mesma rede social refletiu Zilu : “Algumas oportunidades não devem ser aproveitadas, podem ser armadilhas / Pessoas podem ficar tão determinadas em destruir outras que, por fim, acabam por destruir a si mesmas”, refletiu.

Já Wanessa  postou uma foto e escreveu um texto se declarando para o pai como se nada estivesse acontecendo.

A historia não termina por aí : Zezé Di Camargo fica incomodado com uma seguidora que elogia Zilú sobre sua maturidade com toda essa repercussão e comenta que atitude da ex é só por orientação do advogado e que ele irá começar a jogar merda no ventilador.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!